segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prazer, Gaarete!


Gaarete?! Que Gaarete?! O certo não é Gaara do Deserto?! O.O

Conheça agora a Gaarete, a versão feminina do Gaara do Deserto!

   Gaara é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto, e foi pela minha grande paixão por ele e pela história dele que criei a Gaarete. Gaara é um dos personagens mais incríveis que conheço, gosto dele por que me identifico com ele, gosto daquele jeitinho malvado dele.

   Gaarete surgiu logo que eu decidi fazer meu primeiro cosplay, sempre gostei do Gaara, mas não queria me vestir de homem, então pensando, pensando e pensando decidi fazer uma versão do Gaara feminina. Contei para alguns amigos e eles curtiram a ideia, foi dai que de bobeira alguém disse: Nanda, a Gaarete.. E isso pegou, curti o nome e ficou XD


  Então deu o azar que eu fiquei 5 dias em casa sem internet e TV, coisa mais triste do mundo -.- Mas foi dai que comecei a fazer desenhos, rabisquei ali e aqui, e saiu beeemm mal-feito desenhos da Gaarete. Na verdadee futuros cosplays...

   Enfim gente, primeiro cosplay da Gaarete sairá no AnimeXtreme, espero que a galera curta, se não curtirem problema é de vocês, se curtirem ficarei muito feliz XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário